segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos que os e-mails enviados pelo endereço mail4242@brwmkt.com contém informações falsas sobre as chapas que concorrem ao DCE da UFRGS.

Esclarecemos também que o referido e-mail não foi escrito por Anderson Gonçalves, Fundador do Movimento Estudantil Liberdade.

Por fim, deploramos e repelimos esta tentativa baixa e suja de prejudicar as chapas, bem como, informamos que, no caso de envolvimento de membro de alguma chapa neste ato, manifestamos a posição de que tal chapa deve ser impugnada.

Abaixo, reproduzimos e-mail de Anderson Gonçalves, informando sobre o uso que fizeram de seu nome no e-,mail falso:



andersonyaakovgoncalves@gmail.com
Atenção!
E-mails falsos foram enviados em meu nome, do seguinte e-mail: mail4242@brwmkt.com.
No e-mail, o suposto Anderson Gonçalves ataca chapas que concorrem ao DCE da UFRGS, falando impropriedades que não são minha opinião.
Quero dizer que toda e qualquer manifestação a respeito de qualquer assunto que eu envio por e-mail, também publico em meu blog:www.andersondiz.blogspot.com .
Por isso, solicito que deletem e não levem a sério e-mails contendo manifestações raivosas, pois não tem nada a ver comigo, já que estou morando em Brasília e não tenho nenhum interesse direto mais no que ocorre na UFRGS.


-- 


Siga-me no twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...