sexta-feira, 18 de maio de 2012

Site Oficial do DCE Livre atinge os 13 mil acessos

Clique na imagem para ampliar
O site oficial do DCE Livre da UFRGS atingiu a marca dos 13 mil acessos e acumula no mês de maio 3.392 acessos e 5.483 acessos nos últimos 30 dias, superando inclusive a visibilidade que tivemos durantes as eleições para o DCE da UFRGS do ano passado.

Este é o reconhecimento de um trabalho que temos desenvolvido desde 2006 em prol dos estudantes e, de nossa parte, agradecemos as mensagens de apoio que temos recebido nos últimos dias.

Caiu a máscara dos indivíduos desonestos que usaram indevidamente o nome DCE Livre no ano passado sem nunca terem pertencido ao Movimento Estudantil Liberdade e que, hoje, são vistos como meros fantoches do Reitor. O mesmo Reitor que proibiu os estudantes de falarem em suas formaturas.

Desde 2006 o DCE Livre já passou por muita coisa, desde difamações contra seus membros até factóides em relação à um suposto fim do grupo, e mais recentemente tivemos indivíduos com ligações partidárias usando nosso nome e símbolo para se auto-promover às custas de nosso trabalho de vários anos. Mas resistimos e seguimos em frente, enquanto eles foram desmascarados e ficaram pelo caminho.

Parafraseando Abraham Lincoln: “Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente”.

Terminamos novamente agradecendo todo apoio que temos tido até o momento e, como dizia Mario Quintana, “eles passarão, eu passarinho”. No fim, a Honestidade, a Seriedade e a Liberdade sempre vencerão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...