terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícias identificam esquerdistas como responsáveis pelos vandalismos

Contêiner incendiado por esquerdistas na madrugada
de ontem (24/06/2013) 
Os serviços de inteligência das polícias estaduais identificaram os responsáveis pelos vandalismos ocorridos nos últimos dias: indivíduos ideologicamente alinhados com a esquerda política. De fato, pessoas com esse tipo de pensamento possuem maior propensão ao crime, assim são facilmente aliciados por líderes de quadrilhas autodenominadas “Movimentos Sociais”, utilizadas por grupos extremistas para tentar impor sua ideologia à força.

No Rio Grande do Sul, conforme matéria do jornal Zero Hora (clique aqui para ler a notícia), informações vazadas por integrantes do Bloco de Luta pelo Transporte Público — grupo que organiza os atos na capital gaúcha — e interceptações feitas por autoridades policiais indicam que grupos de anarquistas internacionais estão orientando os líderes do movimento em Porto Alegre a adotar táticas de guerrilha.

Já em São Paulo, o Serviço secreto da PM identificou (clique aqui para ler a notícia) que os grupos mais violentos nem sempre agem de maneira espontânea. No caso, punks que partem para o quebra-quebra são arregimentados por militantes do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).

Esses fatos só corroboram aquilo que já vem sendo observando, isto é, o envolvimento recorrente da esquerda com atos de violência e vandalismo. Outro grupo normalmente envolvido com ações terroristas é o PSTU, no que pode-se citar o ataque a sede do Sindipetro/NF (clique aqui para ler a notícia) e a ação de autofagia contra o PCO (clique aqui para ler a notícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...